sábado, 10 de abril de 2010

Uma caixinha de surpresas...

Quando a gente é pequeno tem muitas coisas que a gente gosta, muitas que nós não gostamos, e poucas que são nossas favoritas.
Na minha infância, entre os cinco e oito anos, eu era um garoto que gostava muito de brincar, especialmente com bonecos, carros e coisas de meninos.
Mas se eu tivesse uma caixa onde poderia guardar cinco coisas preferidas de quando eu tinha essa idade eu com toda a certeza escolheria meu coelho de pelúcia, (cujo o qual tenho até hoje) porque passávamos por todas as aventuras juntos, meu carrinho de brinquedo favorito pois era o único carrinho de brinquedo que me restara na época, uma foto da minha cachorra junto com a minha mãe para lembrar da minha cachorra para sempre, e a quinta a minha coleção de moedas, porque era a única coisa que meu avô deixou para mim antes de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário