quinta-feira, 8 de abril de 2010

Manias

No mundo existem várias manias, alguma mais estranhas, outras não. Algumas muito expostas, algumas mais particulares.
As minhas manias são meio malucas e não muito expostas. Uma das minhas manias é toda vez que eu vou em um lugar barulhento, ou até andando na rua, eu presto atenção nos sons, não só som de carro. Mas eu, no meio das buzinas, presto atenção em pequenas vozes, em pequenos ruídos feitos pela chuva em meu guarda-chuva, ou até em um carro que passe em uma poça.
Certo dia eu andando com meu guarda-chuva quebrado numa chuva infernal. Eu fui de Higenópolis até Perdizes a pé, porque estava com preguiça de ir de ônibus(outra mania, fazer o mais difícil por preguiça de fazer o fácil).
Eu mal sai do colégio e já estava o maior pé d'água, eu estava com preguiça de correr então pensei "Isso passa a qualquer momento..", Só piorou.
Eu já estava subindo a Cardoso quando a chuva deu uma aliviada, eu já estava gostando, eu entrei em uma rua que estava calma e o som da água naquela parte parecia um riacho, eu tive uma breve momento de paz, mas nada dura para sempre... Logo um carro passou, e começou aquele barulho urbano todo de novo, e de uma vez só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário