sexta-feira, 19 de março de 2010

Em andamento...

Daqui a pouco a pouco eu vou. Só mais 5 minutos, por quê vocês podem e eu não? Me fala o que é! Eu já me arrumo. Vocês disseram que podia! Mãe deixa eu comer sorvete eu juro, que eu janto depois! Espera um pouco, já estou terminando. A não manhê, eu tomo banho mais tarde! Dexa eu ver esse episódio, depois não repete. Mãe por favor, fecha o armário, senão o bicho me pega enquanto eu durmo!
Já Já eu escovo os dentes. Me compra um por favor, todos da escola tem um! De onde os bebês vem? Onde você conheceu a mamãe? Por quê vocês sempre estragam as brincadeira legais? Mesmo estando frio eu ainda posso nadar? Por quê, eu juro que eu não vou ficara resfriado. A mãe lê só mais uma, depois eu juro que eu durmo.
A mãe eu não quero comer verdura! Brinca comigo pai, por favor! Dexa eu fazer os deveres mais tarde! Eu prometo que mais tarde eu faço. Por quê eu não posso brincar com eles? Eu não fiz nada, foi ele! Ele que começou. Por quê tenho que dormir agora? Ainda é cedo.
(Baseado na história "Menino" de Fernando Sabino)

Um comentário: